CENTRAL DE NOTÍCIAS


14/08/2009

Aluno Anglo é Campeão Mundial de Jiu-jitsu



O Colégio Anglo de Araraquara tem orgulho de ter alunos como Vitor Gonsales de Arruda, que com apenas 12 anos tem várias conquistas.

Praticante de Judô e Jiu-Jitsu, no final do mês passado, 25 de Julho de 2009, Vitor trouxe a medalha de ouro para casa, é o atual Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo na categoria Infanto Juvenil Super Pesado.

Nascido em Monte Alto, Vitor e sua família estão em Araraquara há alguns anos. Tudo começou com o incentivo dos pais na prática de esportes. Primeiro ele tentou jogar futebol. Não me adaptei, não gostava, conta o garoto.
Depois da experiência que não agradou, optou pelo Judô. Praticou por três anos, participou de vários campeonatos e teve muitas conquistas.

Após um incentivo muito grande do filho de seu professor de Judô, começou a treinar também o Jiu-Jitsu, em apenas uma semana de treino, participou de seu primeiro campeonato e depois disso não parou mais, até hoje.

Aluno do Colégio Anglo desde 2004, dedica-se muito aos treinos, que normalmente são de segunda à sexta, das 19h00 às 21h00 na academia TOMIYAMA.
Quando não está estudando ou treinando, conta que seu também diverte-se com o vídeo game.

Com a ajuda dos pais, que ficam encarregados das despesas de viagens para campeonatos em diversas cidades da região e até mesmo em outros Estados, Vitor conta que está ansioso para os próximos campeonatos.
O Colégio Anglo apóia e incentiva atitudes como esta e parabeniza Vitor pelo esforço e conquistas!







Newsletter Anglo Araraquara
Deixe seu email e receba nossas novidades »